CSQ finalmente!

Consegui meu tão sonhado CSQ! Em cima do laço para meu fim de ano e vida nova.

A entrevista foi muito tranquila, apesar de eu ter ficado muito nervoso e ter achado que falei o pior francês que já falei na minha vida.

Começou no elevador, a entrevista anterior terminou uns 5 minutos depois do início da minha. Então começamos 2:35, no elevador mesmo. Bem cordial o M. Leblanc.

Errei minha data de nascimento de nervoso e ele ficou meio desconfiado, depois passamos pra conferencia de documentos e tive algum problema em provar alguns dos trabalhos mais informais que compõe minha experiência. Mas deu tudo certo e aproveitei pra mostrar a ele um vídeo no meu iPod com meus trabalhos. 

Em seguida mostrei meu CV e ele deu muita atenção e começou a falar pra mim como eu deveria fazer com meu CV no québec e como era a melhor maneira de organizar e começou a comparar com as muitas opções de emprego que trouxe pra ele. E foi nesse momento que comecei a perceber que ele estav falando como se eu já estivesse aceito.

Ele me perguntou quem é o Primeiro Ministro do Québec, quais as principais cidades e se eu conhecia algum item importante da economia da província.

Logo em seguida me pediu para apanhar uns folders com e começou a imprimir meu CSQ 😀

Agora é correr pra colocar no correio o federal, amanhã ou dia 26 logo depois do natal (o que acho que será mais provável). E torcer para que a taxa de 550 que pula para 750 ano que vem não atrapalhe minha vida.

4 respostas em “CSQ finalmente!

Deixe um comentário