Mudanças no processo

É parece que estão reformulando o processo todo. Não cantemos vitória antes da hora, mas o que tem corrido por aí do povo que foi recentemente em palestras é que quem fez o application antes da data das mudanças permanece no sistema antigo. Logo espero que pelo menos a minha parte provincial continue a mesma e eu não precise de provas de francês ou qualquer coisa assim.

Agora pelo lado federal já não sei mais, vamos ver. To antevendo aí que vou morrer num dinheiro de traduções juramentadas e envios de documentos para o Canada, já que eles vão centralizar tudo em Sydney, Nouvelle-Écosse.

Veremos o que o futuro me reserva.

Anúncios

3 respostas em “Mudanças no processo

  1. Muitas mudanças mesmo..eu sou uma que mandei a pouco tempo (antes da mudança). Não enviei teste nenhum…mais estava pensando que, devido as mudanças, talvez eles dêem opção de fazer entrevista ou enviar um teste válido para o MICC. Em todo o caso, para o processo federal já reservei uma parte do dinheiro só para essas traduções…o que não será barato rsrsrs.

    Estou acompanhando o seu blog.

    À plus.

    • Eu mandei numa data próxima a sua Lídia, na verdade alguns dias depois. Eu não sei se eles vão optar pelo teste para eliminar as entrevistas não. Acho que estão apenas exigindo um nível maior de francês mesmo, porque muita gente chega lá sem estar de fato preparada. Saber conversar na entrevista da pra enganar com prática. Agora o dia a dia é bem mais complicado.

      Também to me preparando pra facada das traduções da parte federal. Veremos o que será do futuro.

      À bientôt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s